quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Gusttavo Lima chega ao topo da Billboard

Nesta semana, o cantor sertanejo Gusttavo Lima conseguiu atingir o 1º lugar no "Latin Airplay Music Chart",  um dos rankings que o site da revista Billboard publica semanalmente, com o hit "Balada". A canção tem autoria de Cássio Sampaio, e está no CD e DVD Gusttavo Lima e Você, gravados em junho de 2011 na cidade de Patos de Minas (MG).

A popularização da canção entre o público latino nos EUA também recebeu a ajuda de dois remixes: um feito pelo Pitbull e outro gravado pelo próprio Gusttavo ao lado da dupla Dyland y Lenny.

O cantor comentou no instagram: "Agradeço a Deus e aos meus fãs, eu com 14 anos de carreira 10 deles tocando em barzinhos, 4 Cds 3 Dvds e com muita luta hoje tenho a musica mais tocada na America Latina e nos Estados Unidos...O sucesso aparece no topo da lista Latin Airplay, que reúne os maiores sucessos da música latina atualmente, da revista Billboard."


Gusttavo também aparece no outro ranking da Billboard, o “Latin Songs”, na segunda posição. Parece que os sertanejos do Brasil estão realmente bombando com suas carreiras internacionais, hein ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário